Tocando Agora: ...

Briguento e temido: quem é homem que arrastou e mutilou a ex com carro

Publicada em: 02/12/2025 07:39 -

Preso após atropelar e arrastar a ex-namorada na Marginal Tietê, na zona norte de São Paulo, no sábado (29/11), Douglas Alves da Silva, 26 anos, já era conhecido na região por histórico de brigas e tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas relataram ter medo de depor contra ele justamente por essa fama de violência. Ainda assim, decidiram falar após presenciarem a brutalidade do caso.

Douglas foi preso no domingo (30/11). Ele acabou baleado no braço depois de reagir à abordagem policial e tentar pegar a arma de um dos agentes. Nesta segunda-feira (1º/12), a Justiça converteu a prisão em flagrante em preventiva após audiência de custódia.

A vítima, Tainara, segue internada em estado grave na UTI e teve as duas pernas amputadas. Segundo os advogados da família, ela não corre risco de morte.

Durante o depoimento, Douglas afirmou que queria apenas “dar um susto” em Tainara após uma briga em um bar. Segundo o delegado Augusto César Pedroso Bícego, do 90º DP, o suspeito contou que chegou ao bar por volta das 21h de sexta-feira (28/11), acompanhado do amigo Kauan. Ali, uma discussão começou depois que Kauan se desentendeu com um homem que estava junto de Tainara.

Douglas disse ter tentado conter a briga, mas foi atingido no rosto por uma garrafa. Ele deixou o local com o amigo, mas, ao ver Tainara e o homem caminhando, decidiu aproximar o carro para “assustá-los”. Acabou atropelando a jovem, que ficou presa embaixo do veículo.

Ele afirmou acreditar que o carro apresentava uma falha mecânica, razão pela qual continuou acelerando. Disse ainda que não ouviu os gritos nem viu os sinais dos motoristas ao redor por estar com os vidros fechados e o som alto.

 

Douglas admitiu não ter prestado socorro e fugiu alegando medo de ser linchado por testemunhas.

Compartilhe: