Um jovem de 20 anos, identificado como Gustavo Henrique Silva Cerutti, foi morto a tiros na noite de sexta-feira (31), por volta das 21h17, em uma barbearia localizada no bairro São José I, no município de Sorriso (400 km de Cuiabá). A vítima usava tornozeleira eletrônica, acumulava várias passagens criminais e era membro de facção criminosa.
Conforme informações da ocorrência, a vítima estava no local como cliente e realizava um corte de cabelo quando, por volta das 20h40, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta preta. O passageiro garupa desceu da moto, entrou no salão e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra o jovem, que estava sentado.
No local, os policiais constataram que Gustavo utilizava tornozeleira eletrônica e possuía diversas passagens criminais, principalmente por tráfico de drogas, sendo ainda apontado como integrante de uma facção criminosa.
Diligências preliminares foram realizadas nas imediações para localizar os suspeitos, porém, até o momento, ninguém foi preso. A área foi isolada para os trabalhos da perícia, e o caso é investigado pela Polícia Civil.




